+18: Vídeo íntimo de ex-BBB vaza na web

O modelo, Daniel Manzieri, que participou do reality do Big Brother Brasil 16, da Rede Globo, teve um vídeo íntimo vazado na web. A gravação tem cerca de 10 minutos e o rapaz aparece se masturbando dentro do banheiro enquanto filma a si mesmo.

Vídeo íntimo

Muitos internautas foram pegos de surpresa com o vazamento do vídeo íntimo de Daniel Manzieri,  Ele era conhecido por ser rival de Ana Paula Renault, que a mais popular e polêmica integrante da edição 16 do BBB.

No vídeo, Daniel faz caras e bocas dentro do quarto, caminha até um banheiro, tira a roupa e se masturba diante das câmeras. O vídeo em que Daniel exibe seus atributos físicos sem censura passou a repercutiu nas redes sociais. Daniel é ex-participante do BBB 16 e é um empresário carioca.

Leia também: [Foto] A Força do Querer: Gloria Perez posta foto de Bibi armada

BBB

Big Brother Brasil (representado popularmente pela sigla BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, criada por John de Mol, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view pelo sites Globo Play e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, além de flashes esporádicos no Multishow.

A final da décima temporada do programa é conhecida por ter quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.

Fonte Notícias ao Minuto