Acompanhante faz revelação sobre morte de MC Kevin

Uma semana após a morte de MC KevinBianca Dominguez se pronunciou sobre o acidente do funkeiro. A acompanhante de luxo estava com o cantor na noite em que ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ela conversou com Roberto Cabrini, no “Domingo Espetacular” exibido no último fim de semana.

Leia também Após suposto veto de Sasha Meneghel em casamento, Beth Szafir se pronuncia

Bianca relatou que subiu para o quarto 502 com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. MC Kevin chegou minutos depois para evitar ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.

“A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela na Record.

Um outro amigo dos dois, Jonathas Cruz, também entrou no quarto e tentou participar da relação, mas foi expulso do quarto quando Bianca se recusou a fazer mais que o combinado. A modelo diz que Jonathas voltou depois sugerindo que a mulher de Kevin, Deolane Bezerra, estava chegando:

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima.”

“Eu cheguei até a parte do trilho, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo até la. Kevin estava encostado, não tinha indício que ele iria fazer o que aconteceu. Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”, disse.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria ‘moiar’, ‘moiar’, ‘moiar'”, desabafou sobre morte de MC Kevin.

Bianca também comentou sobre o estado de MC Kevin antes de o acidente ocorrer

A acompanhante disse que o funkeiro e os outros rapazes estavam nitidamente alterados: “Eles estavam aparentemente drogados, desde a praia deu para ver, dava para ver que estavam alcoolizados”.