Agredido pela namorada do pai, bebê fica com graves sequelas e luta pela vida

A mãe Erica Hammel implorou para que o ex-marido não deixasse o bebê deles sozinho com sua nova namorada.

Leia também Mãe se recusa a abortar bebê com anomalia e filho nasce perfeito: “Nós oramos muito”

O bebê e a mãe estão vivendo um pesadelo. Assim que conheceu a namorada de seu ex-marido, Rachel Edwards, por quem ele havia decidido terminar o casamento, Erica sentiu algo muito estranho.

E não tinha nada a ver com ciúmes ou ressentimento. “Havia algo assustador na Rachel, eu não conseguia ignorar esse sentimento, eu não queria ela perto do meu filho de jeito nenhum”, contou Erica em entrevista ao portal Love What Matters.

Porém, infelizmente, devido à questão da guarda do bebê, Erica tinha que deixar o filho sob os cuidados do ex alguns dias da semana

Ela então o fez prometer que não deixaria o bebê sozinho com a namorada e precisou confiar que o ex-marido cumpriria a palavra.

Durante algum tempo tudo correu bem, até o dia em que o ex-marido não cumpriu sua promessa e deixou o pequeno sob os cuidados da namorada.

“Eu recebi uma ligação dele dizendo que o Wyatt tinha sido levado para o hospital porque sua respiração estava estranha. No caminho para o hospital, meu ex admitiu para mim que havia deixado nosso filho sozinho com a Rachel. Senti meu coração parar naquele momento”, contou Erica.

“Assim que cheguei no hospital, perguntei pra médica: ‘Ele vai ficar bem? Vai ficar tudo bem?’. E tudo que ela pode me dizer que é estava fazendo o melhor possível. O sentimento de não saber o que vai acontecer com seu filho, se ele vai sobreviver ou não, é algo que eu não desejo nem para o meu pior inimigo”, relatou Erica.

“Os médicos acharam que meu filho não iria resistir”. Os médicos contaram a Erica que seu filho estava com a Síndrome do Bebê Sacudido. Trata-se de uma lesão cerebral grave causada na criança após o balanço agressivo de um adulto. No caso, o pequeno havia sido agredido por Rachel.

“Eles me disseram que por causa dessa agressão meu filho estava com hemorragia cerebral, traumatismo craniano, duas costelas quebras e hemorragia na retina. Os médicos disseram que não achavam que meu filho iria resistir. Eu não queria acreditar no que estava ouvindo”, contou Erica.

Dias depois, a polícia começou a investigar o caso. E eles me contaram que a Rachel já tinha um histórico de ter abusado fisicamente de DUAS CRIANÇAS: “Eu senti vontade de vomitar assim que ouvi isso”, disse a mãe.

O pequeno Wyatt resistiu às agressões, mas até hoje ele e Erica precisam lidar com as sequelas da agressão.

“Eu agradeço por ter o Wyatt ainda comigo, ele é um milagre. Mas meu filho ficou cego de um olho, precisou passar por uma série de cirurgias no cérebro e atualmente tem deficiência intelectual. Confesso que não consigo deixar de pensar: ‘como seria vida do meu filho se ele não tivesse sido agredido?’”, concluiu Erica.

Rachel atualmente está presa pela agressão do menino.