Amor de Mãe: Lurdes fica revoltada com a mulher que comprou seu filho

Em amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir onde está Kátia (Vera Holtz), a mulher que comprou seu filho e ficará revoltada ao saber que ela ficou apenas dois anos presa por tráfico de crianças.

Leia também Rodrigo Faro, durante homenagem para Gugu, pergunta sobre audiência

A protagonista de Amor de Mãe conseguirá dinheiro para contratar um detetive particular e vai descobrir que a mulher está muito doente em um hospital.

O detetive Clóvis (Cláudio Gabriel) pouco tempo depois vai descobrir novidades para a nova cliente: “Eu encontrei uma matéria sobre tráfico de crianças que cita uma Kátia Brandão. Isso foi publicado em agosto de 1995”, conta o investigador.

“Dois anos depois que a infeliz levou meu filho”, revela a personagem de Regina Casé.

De acordo com o site Notícias da Tv, Clóvis vai dizer também que a bandida ficou apenas dois anos presa, e Lurdes ficará revoltada com essa informação.

“Como é que uma pessoa é presa por comprar e vender criança e só fica presa dois anos? Isso é um absurdo!”, falará ela. “É a lei. O que importa é que eu descobri onde a Kátia está”, justificará o profissional.

“Onde? Fala logo, homem! Ela está no Rio de Janeiro? Eu tenho que falar com a desgraçada!”.

“Ela está internada em um hospital público na Baixada, quase desenganada pelos médicos”, revelará o detetive.

“Desenganada? Eu preciso ir lá agora. Essa mulher não pode morrer sem me dizer onde está meu filho”, dirá Lurdes.

Amor de Mãe: Lurdes vai atrás da mulher que roubou seu filho

Ainda de acordo com o Notícias da Tv, a personagem de Vera Holtz firá que está sendo confundida pelos visitantes.

“Eu estou muito doente. Não sei do que vocês estão falando”, mentirá a paciente. “Mentirosa! Sabe sim! Você é uma traficante de criança”, dirá Lurdes.

Depois do encontro, Kátia vai sair do hospital e a personagem de Regina Casé, irá atras dela novamente exigindo que a mulher diga a verdade sobre o paradeiro do seu filho.

Então, ela contará que Domênico morreu dois anos depois de chegar ao Rio de Janeiro e vai dizer onde o menino foi enterrado.

FONTE NOTÍCIAS DA TV