Antonio Fagundes manda recado: “Ainda estou dando no couro”

Antonio Fagundes está gravando a nova novela das sete Bom Sucesso, que estreia no próximo dia 29 na Globo. Aos 70 anos, ele descarta se aposentar e garante: ‘Ainda estou dando no couro’.

No folhetim, Antônio interpreta Alberto, um patriarca da família Prado Monteiro que passou anos vendendo enciclopédias de porta em porta até que conseguiu erguer a editora Prado Monteiro. A empresa do personagem passará por uma crise, enquanto enfrenta uma doença terminal.

Leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

“Costumo brincar que sempre tive a nostalgia da velhice. Queria ser velho quando era moço, comecei fazendo velho no teatro. Sempre tive fascínio pela velhice. Você só não vai ficar velho se morrer jovem. Então a velhice e a morte estão ligadas, você tem que encarar. Venho me preparando. Claro que a coisa muda, você não sobe mais a escada de três em três degraus, mas estou subindo de dois e dois ainda”, disse ele, em entrevista à Glamurama.

Considerado um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Antonio Fagundes garante que ficará em cena por muitos anos.

“Enquanto tiver fôlego, vou estar em cena. Mesmo no teatro, que exige mais de você. Ainda estou dando no couro. Tem muitos papéis que quero fazer, não sei se vai ter vida para isso tudo”, brinca.

 

Fonte Observatório dos famosos