Após críticas às Lojas Marisas, Monica Iozzi, exclui redes sociais

Quem está procurando pelos perfis nas Redes Sociais, de Monica Iozzi, não vai encontrar. Desde o última sábado (13), depois que a apresentadora fez críticas à publicidade criada para o Dia das Mães das Lojas Marisas, as suas contas estão fora do ar.

Para quem não viu, a Jornalista, ficou incomodada e revoltada com a publicidade das Lojas Marisas, e resolveu fazer um longo desabafo a respeito do assunto que tem gerado bastante polêmica na internet. “Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, escreveu Monica.

A única rede social ativa da jornalista é o Facebook, o Instagram ainda está fora do ar.

Leia Também: Em propaganda, Loja, ironiza depoimento ex-presidente Lula

Lojas Marisas

A loja de departamentos femininos Marisa fez uma postagem nas redes sociais para o Dias das Mães que dizia: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. A peça publicitária para propaganda fazia referência ao depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, feito na última quarta (10), em que a ex-primeira-dama, morta no dia 3 de fevereiro deste ano, foi citada em alguns momentos.

Fonte Notícias ao Minuto