Após ser chamado de corno em jornal, homem é encontrado morto

Depois de ver seu vídeo em um momento de descontrole ao saber que tinha sido corno, um homem se matou na última terça-feira (12). Marcão do povo debochou do homem no jornal “Primeiro Impacto”, do SBT.

No vídeo que foi transmitido pelo SBT, o homem estava pendurado em um fio de alta tensão, em Londrina (PR), dizendo que ia se matar ao ter descoberto que foi traído pela esposa.

Enquanto as imagens eram exibidas no telejornal, o apresentador Marcão do Povo colocou uma música debochando do homem:

“Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”

Leia também “Estou casta há dois anos”, revela Andressa Urach

O apresentador ainda disse: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo”

E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”

Nas imagens, o homem se jogou do fio e ainda conseguiu levantar e sair andando.

Segundo o repórter, o homem pretendia se suicidar:

“Pra descontar a revolta, ele assumiu o corno elétrico mesmo. Se grudou no fio em frente ao terminal central de Londrina e começou a gritar essas coisas que vocês já ouviram. Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estalelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa”.

A tragédia, aconteceu na manhã do dia seguinte, ele foi encontrado morto em sua casa. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio.

A mulher da vítima conta que o marido tinha depressão e caiu em mentiras:

“A gente tinha dado um tempo, mas naquele dia ele estava dopado de remédios e ainda bebeu. E as pessoas diziam coisas sem sentido. Ele imaginava uma coisa, na cabeça dele era aquilo mesmo”.