Após suposto veto de Sasha Meneghel em casamento, Beth Szafir se pronuncia

Após rumores de que a vó de Sasha MeneghelBeth Szafir, além de ficar de fora da cerimônia também teria sido vetada da festa para comemorar a união da jovem, ela se pronunciou.

leia também Modelo e Mc Kevin estavam na varanda no momento da queda

Segundo informações do site Notícias da TV, Sasha não teria convidado a avó para a cerimônia de enlace com o cantor gospel João Figueiredo, que aconteceu na última sexta-feira (14).

Além disso, Beth também não teria recebido o convite para a festa de casamento da neta, que acontecerá no final de maio em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

A festa de casamento contará com a presença de apenas 20 convidados, o número reduzido foi motivado pela pandemia. A celebração vai acontecer na casa de praia de Xuxa Meneghel.

Beth Szafir colocou a culpa da desfeita na covid-19

“Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro”, disse ela à publicação.

Climão entre Sasha e vó

A desavença entre Sasha Meneghel e Beth Szafir

Segundo os rumores é que a relação entre Sasha e a avó está abalada desde 2019. Na ocasião, Beth declarou em entrevista ao programa Amaury Jr. que não tinha mais contato com a neta (que na época estava nos Estados Unidos) e que não sentia saudades dela.

No mesmo ano, Beth Szafir se envolveu em outra polêmica após curtir comentários que continham críticas à neta no Instagram.

Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo… Nem a vó dela gosta dela… Realmente, a Sasha coisa boa não é… Minha intuição não engana”, dizia uma das mensagens curtidas pela socialite.

Na época, a mãe de Luciano Szafir disse em entrevista ao Programa Pânico que não curtiu a postagem que criticava a neta por maldade. Ela argumentou que foi sem querer, pois saía curtindo tudo sem ver o que via.

“Vou te confessar o que eu faço: eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas, às vezes, nem leio. Esse, por acaso, ao qual você está se referindo – eu sei qual é, mas não quero comentar, por favor – eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade. Juro que não foi, disse.