BBB19: Paula pede para Isabella não fazer leva e traz

Isabella e Paula continuam conversando sobre o veto do trio à Carolina, na casa.

Isabella, então, explica para a mineira: “Em momento algum, Paulinha, eu tenho a intenção de prejudicar alguém no sentido de: ‘Fulano, vem cá, sabe ciclano? Ela falou isso e isso de você”.

Paula, então, alerta a potiguar: “Quando você não tem certeza, evita passar para frente, porque igual com Hana, ela podia ter saído do programa sem resolver isso com a gente porque ela é muito orgulhosa. Ela podia não ter conversado isso com a gente e ter saído chateada. A gente tem um treco desde o começo do programa com ela”.

Isabella interrompe e fala: “Tanto é que eu disse a ela, para esquecer essa situação, que já tinha passado e que no momento não era questão de saber quem tinha vetado e quem não tinha vetado”.

Paula e Hariany continuam sobre Hana: “Mas pelo que ela tem com a gente, ela ficou chateada”.

A mineira alerta mais uma vez Isabella: “Antes de passar para frente, você vai lá na raiz do problema e pergunta”. Isabella segue dizendo: “Concordo, mas para mim já tava claro que não tinha vindo de vocês (veto)”.

Veja a conversa

 

Paula continua falando sobre a conversa que teve com Isabella

Tereza dispara: “Você não sabe como Bella lutou para a Hana não ir ao Paredão. Tu tá entendendo?”. A mineira, então, diz: “Eu não quero saber nada de Hana. Foi só porque falou do nosso nome, porque eu senti que ela fez leva e traz retorcido. Isso é muito ruim aqui na casa, eu não quero que faz isso com a gente, não”.

Tereza questiona: “Você acha que Bella distorceu a conversa?”. “Distorceu!”, afirma Paula. Diego opina: “Se você acha, tem que falar mesmo, se for comigo eu vou tirar satisfação sem dúvida nenhuma”.

A mineira continua: “E aí eu falei com ela, que se quando ela achar que não tem certeza de uma coisa que a gente falar, ela voltar na gente e perguntar, então, entendeu?”. “Mas ela tinha certeza”, diz Tereza. Paula conclui: “Não tinha, porque ela falou para a Hana que ela não sabia em quem acreditar”.