BBB19: Tereza chora após ser chamada de chata por Paula em jogo da discórdia

Aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB19. Os brothers tiveram que criar sua final dos sonhos, além de escolherem qual participante não tem a menor capacidade de ganhar o prêmio final do programa. Na dinâmica, Tereza se desentendeu com Paula.

“Pesado demais isso. Você fica falando que todo mundo acha ainda. Você fala pelo coletivo, mas só faz comida pra você”, disparou Tereza, revoltada.

“O Brasil está vendo o 24h, eles sabem que tá tudo bem. Você fica grilada com tudo, é chato demais. O Maycon levou cinquenta mil votos e ele poderia estar super chateado”, rebateu Paula, sem se incomodar com a reação da pernambucana.

Tereza saiu da sala e ficou aos prantos na varanda, sendo logo em seguida consolada por Rodrigo.

“Ela é bem individualista na hora de fazer comida, mas na hora de colocar o outro no fogo ela fala pelo coletivo? Foi pesado demais o que ela falou.”, lamentou a sister.

LEIA TAMBÉM BBB19: Maycon e meineira podem ser expulsos do reality

JOGO DA DISCÓRDIA TEM CLIMA TENSO ENTRE PAULA E TEREZA

Diego e Hariany foram escolhidos pela Paula para dividirem a final. Além disso, revelou que Tereza não tem a menor chance de chegar ao fim do programa. “Ela é chata pra caramba, todo mundo fala”.

A casa caiu na gargalhada e Tereza também deu risada, mas ficou claramente incomodada e reclamou: “Se todo mundo me acha chata, porque ninguém veio falar comigo?”.

Paula, sem se incomodar, rebateu: “Você acha que todo mundo vai ficar te falando isso? Muita gente fala isso, mas te acha gente boa também. Eu não queria colocar o Alan que tá no paredão, e o Rodrigo também já me desentendi com ele. Mas todo mundo gosta de você”. Elas ficaram falando por alguns minutos repetindo os mesmos argumentos e Leifert passou a vez para outros brothers.

Após desentendimento, Tereza abre o jogo com Paula e desabafa: “Me sinto excluída”

Paula e Terezafizeram as pazes no quarto Diamante e a pernambucana foi aos prantos novamente ao revelar que se sente sozinha no confinamento.

Tereza foi chamada por Paula para passarem a limpo a história, pedindo desculpas. “Quero te pedir desculpas, não é a primeira vez que eu ofendo as pessoas com as coisas que eu falo. Mas a palavra chata, eu não tenho o que falar sobre você. Eu gosto demais de você. Não tinha o que falar, então falei isso”, contou a loira.

Paula também disse que ficou incomodada quando a pernambucana falou que não tinha mais um grupo dentro do jogo. “A gente te protegeu no começo do jogo pra você não ir pro paredão, e daí depois você virou e disse que não existia grupo”, disparou a sister.

Tereza caiu no choro e rebateu: “Nunca votei em você, sempre te admirei. A tua opinião não me atingiu, estamos aqui pra brincar. Me atingiu você falar de todo mundo. Sobre os votos, existia um grupo que dizia que eu tinha cinco votos do outro lado. Aí votamos em Isa. Quando eu percebi que não tinha isso, eu percebi que não queria mais participar desse grupo.

Ao final da conversa, Paula abraçou a colega e terminou o assunto: “Eu sei que eu errei, eu estou falando muita besteira. Não quero fazer isso de novo, me desculpe”.