Caio Castro desconvida influencer para evento

A influenciadora Mariana Menezes publicou na tarde desta segunda-feira um print de um convite de Caio Castro para que ela fosse à Porsche Cup, que acontece em dezembro em Interlagos. O que ela não esperava é que o ator viria a público para desfazer o convite logo depois.

LEIA TAMBÉM Alessandra Ambrosio: Atleta italiano achou que namorava modelo

Tudo começou quando Mari Menezes disse que iria perder a oportunidade de andar de carro com o Caio Castro, porque estaria viajando no dia do evento. Ela relatou que ele teria feito o convite em setembro, mas errou a data, e corrigiu depois.

No print publicado por ela, é possível ver a mensagem do ator, dizendo que a filha da diretora da Porsche Cup teria convidado Mari para uma corrida em Interlagos no dia 5 de dezembro. “Te levo pra andar de carro depois da corrida”, disse Caio.

Quando descobriu que o evento era na verdade no dia 4 de dezembro, data em que estaria viajando, Mari publicou um vídeo dizendo que estava mal por perder a oportunidade de andar de carro com o Caio Castro.

Logo depois, ele respondeu a fala de Mari em um vídeo nos stories do Instagram dizendo que o convite não foi feito por ele, e sim pela filha da diretora da Porsche Cup, que, por sua vez, não gostou nadinha de ver Mari divulgando o convite.

– Ela é fã, se diz fã, se diz gostar. (…) A filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela, e falou para eu desconvidar. Vou fazer esses stories para desconvidar – publicou no Instagram.

O ator disse que agora que a influenciadora não participaria mais do evento, ele iria selecionar um seguidor para andar de carro com ele.

Pedido de desculpas

Depois do “desconvite”, Mari voltou aos stories para dizer que não estava bem intencionada quando divulgou as mensagens.

– Eu acabei de ver os stories do Caio Castro, estou super chateada, ele ficou chateado, gente. A intenção não era ter exposto nem nada, eu estava dividindo com vocês a felicidade em ele ter me chamado e a minha tristeza em conseguir ir – explicou.

Ela disse que não poderia ir por causa das datas, e que mesmo se mudasse a viagem que já estava marcada, agora não pode mais ir à Porsche Cup porque foi desconvidada. –

Eu queria pedir desculpas, não era a minha intenção ele ter ficado chateado, nem o pessoal da diretoria. Eu saí como ridícula – complementou Mari.

Fonte EXTRA/GLOBO