Cantor Biel é acusado de agredir a mulher Duda Castro “Sofri violência verbal, sexual e psicológica”

Biel, 23, mudou para os Estados Unidos há cerca de um ano, depois da polêmica de assédio envolvendo uma jornalista.

Agora, o cantor está sendo acusado de agredir física e moralmente a mulher, Duda Castro, 26. A notícia foi dada no em primeira mão pelo Programa Fofocalizando e confirmada pela assessoria de imprensa de Duda a QUEM.

Agressão de Biel

A modelo de 26 anos e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste anos, segundo informações do Extra.

A agressão teria acontecido no domingo de Páscoa na casa em que os dois moravam em Los Angeles. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Uma discussão entre o casal teria sido o motivo da agressão. Biel teria sido agredido por Duda, levando 13 pontos na testa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

De acordo com o Fofocalizando, mesmo com hematomas no rosto e no corpo, a modelo acabou sendo presa e afirmou que tudo foi um plano arquitetado por Biel e os amigos.

A preocupação do cantor era sua legalização no país, já que poderia perder o Green Card por causa do divórcio.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, disse a modela.

 

Leia também BBB18: Em vídeo, Médico, amigo de Breno, insulta Ana Clara e a chama de “cheira c*”