Carla critica atitudes de Arthur: “Não sou saco de pancada”

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur Picoli vai de mal a pior. Desde que voltou à casa, a atriz tem percebido atitudes grosseiras do capixaba.

A atriz desabafou com João Luiz sobre a forma como está sendo tratada pelo instrutor de crossfit.

Leia também Juliette rompe com Gil: “Me desobrigo de ser leal com você”

Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: ‘Eu fiz o raio-x?’. Eu não lembrava (…) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: ‘Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: ‘Está todo mundo dormindo’. Mas custa? É o mínimo, reclamou Carla sobre a situação.

João, por sua vez, perguntou se a atriz percebe que ele age diferente na frente de outras pessoas ou somente quando estão sozinhos.

“Qualquer hora! Não tem critério”, disparou.

E explicou: “Ontem ele veio com esse papo esquisito e ele está estressadinho. Eu já reparei que a gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo, certo? Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende”. 

“Mas, assim, aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando. Ontem ele veio com essa, como se eu já tivesse feito várias vezes, sendo que a única vez que eu puxei ele foi ontem”, desabafou Carla sobre ter interrompido uma conversa entre Arthur, Gilberto e Sarah sobre jogo. 

Veja o vídeo da conversa da Carla com o João