Cleo faz revelações sobre sua vida amorosa e a mudança que teve em seu corpo devido a compulsão alimentar

Em entrevista ao jornalista Cleo fez revelações sobre sua vida pessoal e fala sobre os relacionamentos tóxicos que teve em sua vida.

Cleo contou que os homens se apaixonam por uma idealização do que ela é, disse que sempre sonhou em se casar, mas que seus relacionamentos passados foram tóxicos.

“Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou.”

Na entrevista, Cleo falou também sobre as mudanças físicas provocadas pela compulsão alimentar:

“Descobri que tinha muitos gatilhos e que eu acabava indo para um lugar de descontrole total, em forma de autopunição. Não é saudável. Dava prazer, mas não era saudável.”

“Eu entendo há muito tempo o que é a compulsão e via que eu estava ali perto. Me identificava com aquilo. Mas nunca fui a fundo nisso e acho que neste ano eu realmente vi que tinha essa questão: compulsão com a comida. Você está feliz e quer comemorar. Tristeza, alegria, ansiedade, depressão. Não é que é uma desculpa, mas é para onde meu organismo vai”.

Questiona na entrevista feita por Leo Dias, sobre quem teria sido seu grande amor, Cleo respondeu:

“Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos. Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”.

Fonte Leo Dias