Coach expõe Deoalane e diz que Kevin não queria noivar

Em uma entrevista dada no começo da semana, Angelo Canuto, coah e mentor de Kevin disse que, se encontrada, a aliança que MC Kevin usava, avaliada em R$ 25 mil, deveria ir para o inventário do artista e, consequentemente, fazer parte da herança da filha do cantor.

Leia também Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza revela doença rara: “Já tive que operar três vezes”

Então, Deolane voltou às redes sociais para rebater as falas de Canuto e disse que, por ter comprado a aliança, tinha direito. 

“A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, declarou.

Canuto então voltou para às redes sociais e fez um longo desabafo sobre o caso.

Além de rebater Deolane sobre a questão da aliança, que pelo valor, é considerada um patrimônio do artista, Canuto disse que a advogada forçou Kevin a noivar e poderia ter evitado sua morte.

“O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo. Eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: ‘mãe, a senhora tem que estar comigo'”, disse.

“Todo mundo sabia que vocês não eram casados. Ele me ligou e disse: ‘Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado’. Ele estava desesperado. Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra pra mudar pra melhor, edificar, não para levar o cara à loucura. O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou”, disse Canuto, que postou, nos stories, prints de conversas com o rapaz e com Dona Val, mãe de Kevin.

“É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, completou o coach. 

Veja o vídeo