Doria quer enterro político de Lula: “Espero que ele seja candidato para ser derrotado no voto”

O atual prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB),  passou pelo Recife. Quarta cidade nordestina que visitou em menos de duas semanas. Doria disse que nas eleições de 2018 o povo vai enterrar um mito e reforçou o seu lado na política, deixando evidente que não é à favor de Lula.

Depois de passar por Salvador, Natal e Fortaleza, João Doria, desembarcou no Recife, na noite dessa última sexta-feira (18). O político foi homenageado pelo Lide Pernambuco, grupo de empresários criado por ele e que está presente em 18 cidades brasileiras e também em 18 países.

Doria sobre Lula

“Espero que Lula seja candidato para ser derrotado no voto, porque assim nós enterramos um mito. Depois a Justiça decide se ele vai morar em São Bernardo (SP) ou em Curitiba”, falou à imprensa.

O atual prefeito da cidade de São Paulo, falou que os 13 anos de governo do partido de Lula, PT, destruiu o Brasil e citou os 14 milhões de desempregados, como exemplo, segundo informações do site Notícias ao Minuto.

Apesar do discurso nacional, o prefeito fez questão de dizer que não será candidato à presidência e justificou suas viagens como uma obrigação que tem como vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos: “Vamos continuar conhecendo o Brasil buscando experiências boas no plano municipalista”.

Doria, defendeu a ideia do PSDB realizar prévias para escolha do candidato que vai concorrer ao Planalto, mas adiantou a informação de que não disputará a vaga com o governador de São Paulo e seu padrinho político, Geraldo Alckmin.

“Sou fruto das prévias, graças a elas pude concorrer à prefeitura de São Paulo e ganhar. Isso [porém] é uma decisão da executiva nacional. O que posso adiantar é que com Geraldo Alckmin não disputarei prévias, primeiro por lealdade, dignidade, respeito e amizade”.

Leia também: Brinquedo hand spinner pode ser a causa de INCÊNDIO em casa

Fonte Notícias ao Minuto