Emilly se arrepende de parceria e devolve relógios da marca de Ronaldinho Gaúcho

Nesta última terça-feira (16) campeã do BBB 17, Emilly Araújo teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, dessa parece que ela se arrependeu de uma parceria com a marca do jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho.

Entenda a parceria

A história começou, quando a gaúcha esteve na loja da marca, em um shopping da Barra da Tijuca e supostamente, ganhou dois relógios do dono da franquia, que tirou uma foto de Emilly dentro da loja e postou no Instagram, como se fosse uma parceria.

Algumas horas depois da foto postada, entrou em contato com a loja uma pessoa que se identificou como advogado de Emilly e foi pediu que a foto fosse retirada da rede social, que o fez e tentou explicar o transtorno.

“Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. “(…) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, informou a loja.

Após essa confusão, a loja fez outro post explicando a situação o que teria acontecido. Contaram que Emilly teria ficado incomodada com sua foto num post de uma revendedora da marca e pediu para que a postagem fosse retirada do instagram da Loja.

“Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta a nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente. “Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios” .

A marca afirmou que depois de toda essa polêmica, que não tem interesse  algum de continuar a parceira com Emilly e disse que a imagem da vencedora do ex-BBB 17 não beneficiou as vendas em nada.

 

Fonte Notícias Ao Minuto