Emilly, vencedora do BBB17, prestou depoimento sobre suposta agressão de Marcos, VEJA!

Nesta segunda-feira, a ex-participante do BBB 17 e campeã do reality, Emilly Araújo, prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste, para falar sobre a suposta agressão que envolve o médico Marcos Harter, no momento em que eles brigaram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Emilly é foi esperada na delegacia às 10h, quando deu sua versão sobre a acusação de agressão. Marcos Harter foi eliminado do BBB 17 pela suposta agressão, constatada pela equipe especializada após análise das imagens. A polícia esteve no reality e conversou com os dois envolvidos, com a decisão da expulsão sendo tomada pela emissora.

Relembre o motivo da acusação de agressão

Marcos foi expulso da casa do Big Brother Brasil 17 após a produção do programa determinar que ele agrediu a estudante Emilly Araújo, 20 anos, por conta de investigação da Deam.

Quando aconteceu a briga entre os ex-participante, Marcos segurou Emilly pelos braços e gritou com a sister enquanto apontava o dedo em seu rosto, ele estava bastante alterado. Em outro momento, os internautas relataram que o brother bateu a cabeça da gêmea no chão enquanto ficava em cima dela.

Marcos já estava fora da casa, e quando começou o reality, o apresentador Tiago Leifert anunciou a expulsão do médico. “O Big Brother é um programa que reflete a vida real e, como tal, os fatos da vida. Continuando o episódio de ontem, a Polícia Civil esteve na casa e colheu depoimentos de Marcos e Emilly. Eles foram ouvidos separadamente no confessionário e Emilly teve todo o apoio da produção no caso. A polícia concluiu que há indícios de agressão. Sendo assim, Marcos está eliminado do programa. Vamos anunciar que as meninas serão as finalistas. A nossa casa está inserida no contexto da vida, no contexto da lei. Peço a vocês compreensão e paciência”, disse ele

 

Fonte Pure People