Esposa de Felipe Simas diz que orou para marido não conseguir papel

Em entrevista para um podcast evangélico, a esposa de Felipe Simas confessou que, no início da relação, sentia ciúmes quando via o ator beijando suas colegas de elenco, mas isso nunca foi motivo de conflito no casamento.

“Conheci o Felipe quando ele era jogador. [Cenas de beijo] não são as que amo voltar para assistir de novo. Mas sei que o que tenho com ele, ele não tem com nenhuma outra. Ali é o trabalho dele, e o que a gente tem em casa é muito sólido e real”, disse no podcast PodeCrê.

“A gente passou por muita coisa, e ele teve a maturidade de olhar no meu olho e falar para a gente orar junto. A gente aprendeu isso na nossa vida com o Senhor. Fizemos um curso chamado ‘Casados Para Sempre’ e é entender que somos uma só carne. Não é uma cena que eu goste de ver, mas é o trabalho dele”, continuou.

“Acho que é um pouco pesado entrar em um personagem assim, mas tenho muito orgulho do Felipe como ser humano, como homem, como marido, como pai e como ator. Admiro muito como ele leva a vida, e vejo que não é diferente com a atuação, que é a profissão dele”, disse, relembrando que Felipe Simas caminhou de casa até os Estúdios Globo para interpretar um rapaz em situação de rua.

Seguindo a cultura cristã, ela confessou já ter pedido um ‘livramento’ de um papel. “Nós somos uma equipe, mas já teve alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso, e a porta fechou”, contou.

Felipe Simas está bombando como Daniel Cravinhos na série Tremembé e também na novela das sete da Globo, Dona de Mim, na pele de Danilo. Ele tem em seu currículo séries como As Aventuras de José & Durval – trama baseada na vida de Chitãozinho e Xororó – e novelas como Totalmente Demais e Salve-se Quem Puder.