Evaristo Costa rebate críticas sobre sua demissão na Globo

O apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, apresentou o programa pela última vez nessa última quinta-feira (27). Ele é responsável pelo telejornal exibido na hora do almoço desde 2004. A saída do jornalista foi lamentada por muita gente mas também não faltou críticas e pessoas dizendo que ele teria tomado a decisão errada.

“Eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês. Essa foi a minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo e até breve. Obrigado também Sandra (Annenberg) pela parceria”, acrescentou.

Evaristo manda recado para telespectadores

Pouco tempo antes do telejornal entrar no ar, o jornalista mandou uma mensagem para seus fãs em sua rede social:

“E aí, tudo bem? Estou aqui para mandar um recado para vocês. Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz de ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho”.

“Agradeço aos meus milhões de fãs e seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo. Por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana abriram mão do marido e do pai pacientemente, preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que entendam e continuem torcendo por mim”, finalizou o apresentador substituto do Fantástico”.

 

Veja o vídeo que o jornalista postou na web

Evaristo, apesar de receber muito apoio, também recebeu críticas, Milton Neves, se manisfestou sobre o assunto. No Twitter, onde ambos são muito presentes, o veterano deixou claro o que pensou sobre a decisão de Evaristo.

“Errou, menino. Mas seja feliz”, disse Milton.

 

 

Fonte Notícias ao Minuto