Ex que agrediu Silvye Alves é solto após pagar fiança

O empresário Ricardo Hilgenstieler, suspeito de agredir a apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves, foi solto, após passar por audiência de custódia em Goiânia. Ele, que é ex-namorado da jornalista da Record, pagou 11 mil reais de fiança e foi liberado.

Leia também MC Marcelly diz que ex manda mensagem de dentro da cadeia

Eduardo Costa se pronuncia sobre affair com mulher casada

Ricardo pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.

A decisão foi do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, que estabeleceu o valor da fiança para que o suspeito ganhasse a liberdade. O caso segue em segredo de justiça já que o filho da apresentadora, de 11 anos, presenciou as agressões.

Agressão contra Silvye Alves

Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.

Irmão de jornalista divulga imagens da agressão

Michel Alves, irmão da apresentadora Silvye Alves, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que a apresentadora da Record Goiânia mostra os machucados no rosto, momentos após ter sido agredida pelo ex-namorado.

Michel decidiu divulgar as imagens como forma de apelo às autoridades que liberaram Ricardo da prisão, menos de 24h após a agressão, porque ele pagou uma multa de R$ 11 mil.

No entanto, momentos após ser publicado, o vídeo de Michel foi retirado do ar pela plataforma, pois foi considerado como ‘conteúdo impróprio’. 

Veja o vídeo

fonte O Dia / Fabia Oliveira