Larissa Bonesi fala sobre relação com Caio Castro

A atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi, negou ser o pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera. Em entrevista ao colunista Léo Dias, que foi quem noticiou que ela estaria envolvida com o ator, a estrela de filmes indianos na plataforma Netflix, desmentiu as informações.

LEIA TAMBÉM Justiça nega pedido de pensão de 100 mil reais de filhas de Gugu Liberato

Para o jornalista, Larissa Bonesi contou que se envolveu com Caio quando tinha entre 24 e 25 anos e que o romance durou pouco tempo, apesar de intenso

 “A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses.  Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo.“, declarou ela a princípio.

Logo em seguida, a artista disse que ficou assustada com os boatos de que seria a culpada pelo fim do namoro de Caio e Grazi: “Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da separação. ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar.“, desabafou.

Larissa, que está no Brasil a trabalho, afirmou que não vê o ator há dois anos e que, quando ele foi para Índia, onde ela mora, com Grazi, nem o encontrou por lá: “Fiquei sabendo só quando vi que ele estava lá. Não sabia. Não tem nada a ver comigo. Por Deus.“, jurou.

Ameaças de morte pós notícias falsas

(…) Está todo mundo achando que eu fiz isso. Que saiu de mim ou da minha família. Todo mundo acha que fiz isso para aparecer, me promover. Nunca usei de amizades para conquistar nada. Tudo que conquistei foi graças ao meu trabalho e esforço.“, disse ela, que não tentou falar com o ator, pois acredita que ele está chateado com a situação: “(…) me machucou”, admitiu.