Mãe de Ludmilla denuncia pai da cantora por ameaças

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, está sempre ao lado da filha, mas Luiz Antônio da Silva, pai da cantora, sempre foi assunto proibido.

Segundo informações do Jornalista Leo Dias, o pai de Ludmilla é viciado em jogo, foi preso oito vezes pelo crime de furto e roubo desde que a cantora era recém-nascida — por isso, ela teve pouco contato com ele enquanto crescia.

Leia também Yudi Tamashiro saía do ‘Bom Dia & Cia’ e ia para prostíbulo

Quem a cantora sempre considerou como pai foi o irmão de sua mãe, seu tio China.

Ainda de acordo com Leo Dias, na última condenação do pai, ele recebeu a ajuda de Ludmilla, que pagou advogados para tirá-lo da cadeia e montou uma casa para ele.

Mesmo assim, Luiz vendeu tudo o que havia ganhado de Ludmilla e agora ameaça expor a história na mídia.

Ele procurou a filha e a ex-mulher pedindo dinheiro, o que obrigou Silvana a fazer um boletim de ocorrência por ameaça e foi orientada pelo próprio delegado que Luiz não pararia mesmo com o pedido de distanciamento.

Procurada, Ludmilla preferiu não falar sobre o pai. O jornalista falou então com dona Silvana Oliveira que, a princípio, relutou em falar sobre o pai da filha.

“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”, contou Silvana.

Preocupada com o pai, Ludmilla começou a dar dinheiro para ajudá-lo. “No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, afirmou Silvana.

Desde então, Luiz procura a ex-mulher e a filha pedindo dinheiro. “Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, questionou.