Mulher de DJ Ivis conta detalhes sobre agressões

Pamella Holanda, divulgou vídeos gravados por câmeras de segurança internas, em que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, aparece a agredindo em frente de filha e também de outras duas pessoas.

Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois do post, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

As imagens são fortes e mostram Pamella levando puxões de cabelo diante da filha, de apenas 9 meses, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto. Os exames de corpo de delito comprovaram as agressões através de laudo pericial.

O jornalista Leo Dias, teve acesso aos áudios em que a esposa do DJ Ivis relata detalhes das agressões que sofreu

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, começa ela.

“Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria,” disse ela.

Pamella relata sobre a relação e como começou a confusão após a chegada de Ivis de uma viagem: “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas,” continua ela afirmando que está tudo no exame pericial.

Boletim de Ocorrência

Ela ainda contou que a mãe do DJ saiu em defesa do filho. “Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo”.

 A arquiteta e influenciadora havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. O G1 tenta acesso ao documento.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Dj Ivis se pronuncia