Nego do Borel acaricia rosto de Dayane Mello e ela tira a mão

Nego do Borel acariciou o rosto de Dayane Mello enquanto dormiam na Baia, durante a madrugada de hoje no reality show “A Fazenda 13”, da Record TV.

Leia também Biel é expulso de restaurante de luxo

Nas imagens, o cantor aparece tentando acariciar o rosto da modelo, que o repreende, tirando a sua mão.

Solange, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane foram os escolhidos para estarem na baia. Os perrengues começaram logo na primeira noite quando o cavalo Colorado roubou a cena em situações inusitadas.

Veja o vídeo de Nego do Borel e Dayane

Ainda durante a madrugada de hoje, Nego declarou ser fã de Tiago Piquilo:

“Cara, eu gosto de você. Se Deus quiser, se eu tiver forte, [ajudo você]. Independente [de jogo], não tamo combinando nada, na humildade. Se um dia eu pensar diferente, chego pra você e falo ´pô, irmão’, porque é papo de homem. Gosto de você, cara”, declarou Nego do Borel.

O funkeiro disse também que está no reality show pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e acredita que o convívio com pessoas novas será importante para o seu crescimento como ser humano.

“Na oportunidade que eu tiver, eu vou falar que preciso, sim, desse dinheiro, desse milhão. Claro, eu preciso muito, tá ligado? Se eu tiver a oportunidade de crescer, você já é um cara que eu vou seguir. Tá maluco, é gente boa pra caramba.”