Pai parte costelas e mata bebé de três meses: “Não aguentava mais o choro dele”

Yago Lourenço, um bebê de 3 meses foi morto pelo pai em Minas Gerais com a ajuda da mãe do menino.

Como em muitos casos, a polícia mandou fazer uma necrópsia no bebê e foi descoberto que o menino teve quatro costelas quebradas e acabou tendo um traumatismo craniano.

leia também Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

Alexandre que tem 23 anos e Ana Carolina de 19, pais do bebê foram presos em flagrante na quarta-feira. Até agora eles foram enviados para a delegacia para prestar depoimento.

A polícia até então não sabia de nada, os médicos acharam algo anormal quando foram examinar a criança e viram que ele tinha lesões no abdômen e crânio e deduziram que a morte dele não foi normal.

Até a polícia não encontrar o casal eles estavam postando em suas redes sociais imagens de luto como se não fossem culpados de nada.

O pai do menino publicou que ele e a esposa estariam muito tristes e abalados com o que houve com o filho dizendo que acabaram de perder o filho de apenas 3 meses.

“Gente, estou aqui para anunciar uma perda inestimável. Eu e a minha esposa estamos muito tristes. Com apenas 3 meses de vida perdi o meu filho que faleceu esta manhã em Andradas com uma parada cardíaca”, escreveu Alexandre em seu perfil.

Ana Carolina, por sua vez, foi mais sucinta e afirmou: “Hoje o dia amanheceu muito triste. Acabei de perder meu filho”.

FONTE: Bombeiros24horas