Pe. Reginaldo Manzotti: nunca foi tão necessário travar uma batalha contra o mal

Travando uma luta contra o mal, o Padre Reginaldo Manzotti vai para a quarta semana pedindo a Jesus Eucarístico proteção e libertação dos inimigos com a intercessão de Nossa Senhora, Rainha Augusta e São Miguel Arcanjo, Príncipe Guerreiro.

Diante de todo sofrimento que vivemos atualmente, nos deparamos com uma tragédia em Suzano (SP). Crianças e adolescentes atacados dentro da escola, local de acolhimento, onde deveriam estar seguros, aprendendo, convivendo.

Leia também Heroína de Suzano: merendeira comete ato heróico e salva 50 crianças de atiradores

Nunca foi tão necessário travar uma batalha contra o mal, diz o Padre Reginaldo Manzotti. O Poder Oculto a ser rechaçado não tem faixa etária. Todos nós temos o bem e o mal e precisamos aprender a identificá-los e nos apoderarmos do Poder do Bem.

Um grande movimento de oração em prol da Igreja ganha a cada semana grandes proporções.

“É tempo de rezar. Filhos, o inimigo não dá trégua. Ele não dorme, mas devemos perceber que em nossa vida o mal se manifesta e por isso a melhor forma de vencermos é com muita oração. De joelhos dobrados, com jejum, oração e penitência, na presença de Jesus, por Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo”, afirma o Padre Reginaldo Manzotti.

Publicação do Padre Reginaldo Manzotti