Pedro Bial, aos 59 anos, vai ser pai do quarto filho

Foi ao ar na semana passada o novo programa “Conversa com Bial”, na Tv Globo, do jornalista e apresentador Pedro  Bial. Ao 59, ele acabou de descobrir que será pai mais uma vez.

Sua atual mulher, os dois se casaram em 2015, a também jornalista Maria Prata, 37, que trabalha na GloboNews, está grávida de quatro meses de uma menina, segundo apurou o F5.

Bial já tem cinco filhos, três biológicos e dois (João e Marina) que ele diz ter pegado emprestado de sua primeira mulher, Renée Castelo Branco. Com ela, o apresentador teve Ana, 29. Com a atriz Giulia Gam, Theo, 19, e com a diretora editorial Isabel Diegues, ele teve o José Pedro, de 14 anos.

Pedro Bial

É um jornalista, escritor, cineasta, poeta e apresentador brasileiro. Atua principalmente na televisão, sendo conhecido por apresentar os programas Fantástico (1996-2007), Big Brother Brasil (2002-2016) e Na Moral (2012-2014). A partir de 2017 apresentará o programa Conversa com Bial.

Estudou no Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro, onde se formou. É graduado em jornalismo pela PUC-RJ. Entrou na Rede Globo em 1981, através de um curso de formação em telejornalismo. Começou no Jornal Hoje, seguindo depois para o Globo Repórter, até 1988. Apresentou o Rock in Rio II nos shows exibidos na TV.

Antes de começar sua carreira no Fantástico, Bial foi correspondente internacional da Rede Globo, no início da década de 1990, em Londres. Cobriu eventos importantes como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim. Um fato curioso é que, quando Bial foi entrevistar um grupo de beduínos no deserto da Jordânia, foi convidado para jantar, e teve de comer um olho de carneiro, seguindo as tradições daquele povo.

No ano de 1996, Bial entra no comando do programa Fantástico, em que se lançou na carreira de apresentador e saiu no ano de 2007. De 2002 a 2016, Pedro Bial esteve no comando do reality show Big Brother Brasil, sendo substituído por Tiago Leifert em 2017.  Apresentou o programa Espaço Aberto, no canal pago Globo News, até 2003.

Fonte Notícias ao Minuto