Raissa Barbosa vai parar no hospital: ‘Não aguento fingir’

A ex-participante de ‘A Fazenda’ Raissa Barbosa precisou ser hospitalizada após fazer um desabafo em suas redes sociais. A influenciadora digital disse que não gostaria de aparecer novamente chorando, mas que não estava bem.

“Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, diz ela no vídeo, aos prantos.

Leia também Deolane Bezerra se emociona com carta deixada por Kevin

O empresário de Raissa Barbosa, Danilo Faro, foi até a casa de Raissa após a sequência de mensagens. Ele explicou aos fãs da ex-peoa que não a encontrou no apartamento e que soube que Raissa havia sido hospitalizada, mas não especificou o motivo.

“Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”.

Mais tarde, a própria Raissa Barbosa tranquilizou os fãs

“Já tive alta. Estou na casa do meu empresário, Danilo”, avisou, se referindo ao irmão do apresentador Rodrigo Faro.

BORDERLINE
Durante o reality A Fazenda, Raissa revelou que os oscilações de humor que teve durante o confinamento, com discussões com outros participantes, foram sinais do Transtorno de Borderline.

O Transtorno de Personalidade Borderline interfere na relação da pessoa consigo mesma e com os outros, geralmente causando sofrimentos para ambas as partes. Episódios de automutilação, abuso de substâncias e agressões físicas também não são raros.

Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).