Tati Minerato fica entre a vida e a morte após cirurgia plástica

A modelo e musa do Carnaval Tati Minerato ficou entre a vida e a morte após se submeter a uma lipoaspiração, segundo informações do site Extra.

Ainda de acordo com o site, A mãe de Minerato, contou ela queria passar pelo procedimento estético após ter recebido uma proposta de trabalho na televisão.

Assim que procurou a clínica e terminou o procedimento, dois dias depois Tati Minerato começou a apresentar manchas vermelhas pelo corpo.

Com a reação alérgica, ela retornou ao local e o médico não pediu exames, apenas mudou a medicação. Mesmo com o medicamento, houve uma grande piora.

A mãe da modelo ainda disse que a filha teve mais de 40 graus de febre e chegou delirar. Ao fazer um exame PCR, os médicos disseram que Tati teria entrado em um processo de infecção generalizada.

“Ela teve que ser internada para fazer uma limpeza cirurgia no local”, conta Regina. Ainda de acordo com a mãe, Tati apresentou melhores nos últimos dias e acabou engordando 10kg nesse processo de internação. Ela diz que a filha está reagindo bem, tomando medicação na veia, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Tati Minerato segue internada há dez dias no Hospital Ipiranga, em São Paulo por causa de uma cirurgia.

Tati não tem previsão de alta, mas já está melhor. Ela foi internada no começo do mês e passou por uma limpeza cirúrgica no dia 6 de junho.

“Sou extremamente grata ao hospital Ipiranga que nos atendeu e acudiu a minha filha. Graças a Deus ela está melhor e se recuperando. Ela correu muito risco de vida. Ainda não temos previsão de alta, mas está fora de risco. Ela segue internada e está fazendo novos exames hoje para ver como ela está e para ver se baixou a infecção no sangue.”

Leia também “manipuladora”, dispara Ludmilla sobre Anitta

Tati Minerato e Ana Paula Minerato não se falam mais

Ana Paula Minerato, não fala com a irmã desde abril deste ano e mostrou preocupação ao saber da internação de Tati após uma complicação em uma lipoaspiração. “Estou orando por ela”, se limitou a dizer ao ser questionada pela revista sobre a retomada da relação.

As duas pararam de se seguir em meio ao confinamento por causa da pandemia.

Para Quem, Regina, mãe delas, confirmou que as duas não se falavam mais. “Quem não briga hoje em dia”, disse Regina.