[VÍDEO] Em entrevista, Marcelo Rezende, pede que fãs orem por ele: “Orem por mim. Já já estaremos de volta!”

Na última segunda-feira (8), Marcelo Rezende, foi internado e ficou no Hospital Albert Einstein até quinta (11). O apresentador recebeu o repórter Raul Dias Filho, em sua casa e contou tudo, em uma entrevista muito emocionante, sobre o grande desafio que enfrenta agora.

Aos 65 anos, Marcelo Rezende revelou em entrevista ao programa do Domingo Espetacular, que foi ao ar ontem (14), que está com um câncer no pâncreas. Na entrevista exclusiva, o jornalista falou sobre o câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o afastou do comando do Cidade Alerta.

Rezende desconfiou que estava doente ao sentir aversão a vinho. Ele comentou na entrevista que percebeu que tinha alguma coisa errada ao sentir aversão por bebida alcoólica. “Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso? Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, relembrou.

O Jornalista, na entrevista, falou sobre a sua maior aliada nesse momento difícil que está enfrentando: a fé. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, contou.

Ao Domingo Espetacular, Rezende comentou também que irá começar a quimioterapia para o tratamento do tumor. “Mas eu não quero saber, como será o tratamento. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa”, relatou.

“Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo”, enfatizou o apresentador, convicto.

Veja um trecho da entrevista de Marcelo Rezende

 

Fonte MSN