Youtuber Vitoria Castro revela estupro e acusa ex-BBB

Com mais de um milhão de seguidores, a youtuber Vitoria Castro usou seu canal no Youtube para denunciar que foi vítima de estupro e acusou um ex-BBB, mas não citou nome.

A jovem de 20 anos contou que foi contratada por uma marca para fazer uma ação de marketing dentro de um cruzeiro, mas foi alojada em um quarto com dois homens.

Vitoria Castro, conhecida nas redes sociais como Vee Castro, contou que, quando o navio avisou o horário de desembarque, ela entrou no quarto para arrumar sua mala junto com outro colega de dormitório, mas acabou encontrando o outro homem que dividia o ambiente na cama com uma mulher.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”.

Vitoria disse que começou, então, a tirar fotos do local. Neste momento, o ex-BBB se aproximou para também aparecer nas fotos.

“O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”.

Veja o vídeo de Vitoria Castro

https://www.youtube.com/watch?v=VjYDSkG9SGA