ABSURDO: Em vídeo, Padre, é flagrado abusando sexualmente de coroinha na igreja

No vídeo que vazou na internet, um padre aparece abusado sexualmente de uma menina de 14 anos que era coroinha da igreja. O caso aconteceu na cidade de Arceburgo, em Minas Gerais,

O padre foi afastado pela Igreja. Segundo informações do portal de notícias G1, foi registrado o boletim de ocorrência da Polícia Militar.

A menina, vítima do abuso, é coroinha na igreja onde o suspeito é pároco, segundo relatos da família aos policiais.

A polícia ouviu também a menina, que primeiramente negou todas as acusações. Após a mãe da vítima ter conhecimento das imagens, ela foi até a polícia e então a menina confirmou os abusos.

De acordo com o relato da vítima para a polícia, o primeiro abuso aconteceu após uma celebração ecumênica. Na paróquia, o padre teria tirado a blusa da menina e a beijado.

O vídeo já circula nas redes sociais, é possível ver o padre em cima da menina, que está sem a parte de cima da sua roupa e está beijando ela na boca. A filmagem já está com a Polícia Civil para análise, um inquérito foi aberto para que o caso seja investigado.

Nota oficial sobre o Padre

Por meio de nota oficial a diocese disse que afastou o sacerdote imediatamente com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos.

Ciente da denúncia apresentada em Arceburgo (MG) contra o clérigo, Monsenhor Enoque Donizetti de Oliveira, a Diocese de Guaxupé, fundamentada e orientada pelo Código de Direito Canônico e pelo recente Magistério Pontifício, procedeu o afastamento imediato do referido sacerdote, com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos. O objetivo desta medida cautelosa é contribuir para o bem estar da comunidade local e diocesana. Iluminada pela força da fé cristã, a Diocese de Guaxupé se compromete com os valores legítimos da Verdade e da Justiça.

Dom José Lanza Neto

Bispo de Guaxupé

 

Leia também Bactéria que come carne humana preocupa e assusta o mundo; Entenda

Fonte G1