Amaury terá de entrar na Justiça pra visitar filho de Karina Bacchi

Em uma carta publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (17), o ex-jogador Amaury Nunes lamentou o fato de não ver, há quatro meses, Enrico, filho de sua ex-esposa Karina Bacchi.

Segundo o jogador, a última vez em que viu a criança foi em 17 de abril deste ano, pouco antes de o casal anunciar o término do casamento, em maio.

“Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido”, escreveu Amaury.

“Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim. Eu acredito que Deus me colocou naquele país, naquela cidade, naquele exato momento para que eu pudesse estar ali para eles. Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz”, afirmou.

LEIA TAMBÉM Karina Bacchi manda indiretas para ex-marido

Amaury e Karina se conheceram em 2017, 20 dias após o nascimento do filho de Karina

Enquanto estavam juntos, a atriz reconhecia socialmente o ex-jogador como pai da criança. Em 2019, eles gravaram um reality show em que ela o “presenteou” com a paternidade socioafetiva.

O casal, no entanto, não chegou a finalizar a oficialização do processo por causa da pandemia. Com crise no relacionamento, Karina pediu que Amaury assinasse um documento renunciando à paternidade de Enrico. Na identidade do garoto, não há registro de paternidade.