Anderson, do Molejo, nega estupro: “Relações consensuais”

O Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, prestou depoimento na sexta-feira (5), na 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, no Rio de Janeiro.

O cantor confirmou que teve relações sexuais com Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mas negou a acusação de estupro.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Betoh Cascardo no Instagram, o vocalista do Molejo deu detalhes do encontro que teve com o jovem, que o denunciou dizendo ter provas da violência.

Leia também Ex-namorada de Lucas Penteado registra BO por cárcere e agressão

Para o jornalista Betoh Cascardo, o músico contou que conheceu Maylon por ele ter aspirações artísticas. “Ajudei de coração”, lamentou o artista. “Ele foi fazendo o popular ‘comendo pelas beiradas’. Quem estava muito conivente com ele era a senhora Jupira, a mãe dele”, relembrou.

“Marquei com ele uma reunião no estúdio. Com ele, a mãe dele e o padrasto. Nós falamos sobre música. Eu falei: ‘Irmão, independente de qualquer coisa. Você tem alguma música para eu ouvir?’. Ele mostrou uma música até bem produzida. Falei: ‘Você canta bem. Mas eu queria ver você cantar ao vivo'”, contou.

Segundo o vocalista, a partir daí o jovem passou a frequentar os shows do Molejo

“Depois de ele ter ido ao quarto show, eu coloquei o cara para cantar num pagode. Minha cara ficou de todas as cores de vergonha quando ele começou a cantar. Ele cantava pessimamente mal”.

Apesar disso, a relação começou. O pagodeiro admitiu que estava em um momento sensível na questão pessoal pois tinha terminado um relacionamento com uma namorada.

“Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?”.

“Foi uma vez. Mas nessa vez que aconteceu, eu falei: ‘Vou tirar essa dúvida logo. Se for bom…’. Vou casar com ele, faz de mim o que quiser. Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou bay, bi, tri, hepta… Não estou nem aí. Como diz a música: ‘eu quero amor, não quero cilada'”, disse.

Segundo o artista, a polícia tem as imagens das câmeras de segurança do hotel, que comprovam que eles ficaram pouco mais de uma hora no local. Em seu relato, ele afirmou que sofreu tentativa de chantagem da suposta vítima e da mãe.

“Comi? Comi. Mas comi consensualmente. Não estuprei”, finalizou o vocalista do molejo.

Veja um trecho da Live