Assessora de Felipe Titto passa por cirurgia após agressão

Jessica Varrasquim, a assessora de Felipe Titto, precisou realizar uma cirurgia no Hospital São Luiz, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (8), após ser agredida por um motorista de aplicativo.

Jéssica Varrasquim Caetano foi agredida com um soco que quebrou o nariz.

Leia também Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza revela doença rara: “Já tive que operar três vezes”

O motorista de aplicativp teria acertado o rosto da profissional depois de ter reclamado que ele estava correndo muito com o carro. “Estou muito chateada”, disse em entrevista ao “SPTV”, da Globo.

Na momento da agressão, a funcionária do ator estava acompanhada de outras duas pessoas da equipe dele que também foram agredidas.

“Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso”, lamentou a funcionária de Felipe Titto.

Após a cirurgia, Jéssica gravou um vídeo em dizia estar “muito chateada”:

“Eu estava indo trabalhar e um cara… um animal, não dá para chamar ele de cara, completamente descompensado agrediu todo mundo e me acertou um soco no rosto. No momento eu fique desacreditada, eu estou desacreditada ainda, estou muito chateada. Eu acho que ninguém merece passar por uma situação dessas”, disse.

O ator Felipe Titto cancelou a palestra para levar suas funcionárias para o hospital. O ator lamentou sobre o caso. “É inaceitável”, afirmou ele, que passou a madrugada com as integrantes de sua equipe (veja entrevista no vídeo acima) .