BBB 17: ASSISTA! Em conversa com Ilmar, Marcos faz elogio para Vivian

Ontem antes de começar a festa já teve barraco entre Emilly e Marinalva. Tudo começou porque a gaúcha entrou no quarto preto para perguntar se as meninas estavam prontas e Marinalva respondeu que não, então Emilly retrucou “Não?”. Marinalva não gostou e responde Não, por que? Já tem que ir pra sala?”. Emilly, então, se defende.”Calma, Mari. Só estou perguntando. Bem menos”. Marinalva continua e  diz: “Bem menos, inclusive pra você”, termina a discução. Quando a estudante deixa o cômodo, Marinalva continua reclamando: “Que saco!”.

A briga seguiu no sofá. Enquanto os brothers estão sentados na sala, Emilly e Marinalva começam a discutir novamente sobre o comportamento da gêmea. A paratleta reclama da forma como Emilly fala: “Você responde mal todo mundo e quando eu falo alguma coisa…”.  Emilly tentou de defender, irritando a paratleta: “Fica quieta porque eu estou falando, aprende a respeitar as pessoas”, diz com dedo apontado na cara de Emilly e ela rebate: “Me respeite, abaixa um pouco sua bolinha”. Marinalva não para por aí: “Você não deixa ninguém falar. As pessoas falam com tranquilidade e você…”. Mas Emilly não deixa a paranaense concluir o pensamento. “Tu não fala com tranquilidade com ninguém. Acabou de ser grossa até com o Mamão”. Marinalva ficou mas exaltada ainda com o que ouviu: “Mamão está tranquilo com as minhas atitudes”.

Durante a festa, Emilly não saiu da boca dos participantes. Ilmar inclusive disse para Marinalva que a gaúcha acha que já ganhou o jogo. Mas quem ganhou a cena foi Marcos, que faz um comentário bem chato e quando Emilly souber não vai gostar nada. “Manoel deve estar louco em casa”, diz o médico para Ilmar, que quer saber o motivo e o amigo diz: “Vivian está uma gata”. Ilmar corrige o companheiro de confinamento. “Não está. Ela é”, diz ele. “Ela é. Mas hoje ela muito bonita”, afirma Marcos. “Manoel deve estar enlouquecido’, acrescenta Marcos, em seguida.

FONTE: GSHOW