O drama de uma família vem chocando o mundo inteiro, um bebé com três cabeças. A criança sofre de encefalocele, uma doença muito rara e que gera uma malformação no crânio.
Apesar de a taxa de sobrevivência ser de 55%, a maioria sofre com graves sequelas. Para piorar a situação, o pai da criança tentou enterrá-la viva, com medo de não ter condições financeiras de pagar uma operação.
Leia também Cantor é levado para o hospital às pressas e pede aos fãs: ‘Orem por mim’
Apesar disso, a intervenção cirúrgica aconteceu com sucesso no hospital Sapthagiri e ela acabou sendo adotada por um parente próximo.
“Essa é uma condição rara e o corpo dela não vai se desenvolver bem por causa disso”, explicou Rajesh Thakur, responsável médico do hospital distrital à imprensa local.
Bebê com três cabeças
Apesar da alegação do homem, o bebê já passou pela cirurgia necessária, que foi realizada com sucesso no hospital Sapthagiri. Após este procedimento, um familiar decidiu adotar o bebê.
O bebê com três cabeças nasceu em Uttar Pradesh, na Índia, e escapou da morte por muito pouco, tendo sido resgatada pelos policiais, que impediram o pai de enterrar a própria filha ainda viva
O tio que adotou a menina está acompanhando tudo de perto e se informando para saber como ela precisará ser cuidada após receber alta hospitalar.
Ainda é cedo para dizer quais sequelas ela terá, se a doença atrapalhará seu desenvolvimento físico e intelectual, por isso será preciso levá-la sempre para os exames médicos.
Fonte Jornal O Dia