Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer

O cantor Beto Barbosa, assim como alguns outros famosos, também está passando por um momento bem complicado na sua vida.

O cantor está enfrentando uma luta contra um câncer de próstata e na região da bexiga.

Beto está tratando um câncer e informou pelas redes sociais.

 

LEIA TAMBÉM Mulher cortou pênis do marido que estuprou a filha de 6 anos

Deus  Menina com leucemia vê Jesus em seu quarto e é curada  

Beto Barbosa está fazendo quimioterapia

“Meu primeiro dia de Quimioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu o cantor.

Nas redes ele detalhes do seu estado de saúde: “Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, escreveu o cantor, que está usando uma touca na cabeça, para evitar a queda dos cabelos.

“Ficarei recebendo as outras doses a cada semana, intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo. O remédio principal é Deus, meus fãs, amigos, amigas e meus familiares. Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo, se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas, por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o corpo debilitado e frágil.”

Beto ainda fez questão de afirmar que cumprirá toda a sua agenda de shows, mesmo travando uma difícil batalha. Os fãs, claro, foram só carinho com o artista pelos comentários. Nesse momento, vibrações boas e muita oração sempre ajuda!

Sobre o cantor

Raimundo Roberto Mohry Barbosa, mais conhecido como Beto Barbosa, é um cantor e compositor brasileiro de ascendência libanesa. Considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980.