Blogueira Kamylle Marinho morre após luta contra o câncer

A blogueira Kamylle Marinho morreu após três anos de tratamento contra um câncer.

Kamylle, tinha 16 anos e foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing em 2016.

LEIA TAMBÉM Na luta contra o câncer, Ana Furtado pede orações e entrega a vida a Deus

Desde então, ela compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores sua batalha contra a doença, incluindo um transplante de medula e diversas campanhas de arrecadação de doações para seguir com tratamento.

A jovem blogueira sempre compartilhou com os fãs sua batalha contra a doença, mostrando nunca perder as esperanças. Em uma postagem feita em seu Instagram no ano passado, a influencer contou um pouco da sua trajetória.

“Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso”, relembrou.

A morte da blogueira Kamylle Marinho foi confirmada por Paula Marinho, mãe da influencer, na madrugada desta sexta-feira (4).

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.

Câncer de Kamylle Marinho

O Sarcoma de Ewing é uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso de Kamylle, atingiu o retroperitônio, um espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.