Bruno Gagliasso defende Ewbank e explica afastamento dela com Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso está defendendo com unhas e dentes a mulher Giovanna Ewbank, que vem sendo alvo de críticas por ter se afastado de Marina Ruy Barbosa (de quem ela é madrinha de casamento), depois que a ruiva foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Leia também José Loreto teria traído Débora Nascimento com outras duas atrizes de ‘O Sétimo Guardião’

 Marina Ruy Barbosa grita com José Loreto durante gravação e chama ele de covarde

Bruno Gagliasso tem procurado alguns Instagrans que direta ou indiretamente vem defendendo Marina e acusando Ewbank de traíra

Ele está explicando os motivos que levaram Giovanna a deixar de seguir Marina: ele afirma que além da esposa e Débora Nascimento terem uma amizade de longa data, a verdade sobre o que de fato motivou o fim do casamento e o afastamento de Ewbank talvez não tenha como ser provada.

Porque as mensagens que Débora viu no celular de Loreto antes de colocá-lo para fora de casa, teriam sido apagadas assim que pegou o celular de volta, antes mesmo que Débora tivesse a oportunidade de guardar uma cópia para si.

Após se afastar de Marina, Giovanna já perdeu mais de 400 mil seguidores e os internautas estão tentando boicotá-la nas redes sociais da Neutrogena, marca da qual ela é garota propaganda.

A empresa tem recebido inúmeros comentários negativos sobre a atriz e pedidos de suspensão do contrato dela.

Bruno foi internado e passou por cirurgia

Bruno Gagliasso foi internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia para tratamento de cálculo renal. De acordo com boletim médico desta o estado de saúde do ator é estável.