Caio Castro abre jogo e fala sobre o seu status de relacionamento

O ator Caio Castro participou de uma entrevista no quadro Na Cama!, do canal do YouTube de Giovanna Ewbank.

Durante a conversa com a apresentadora, ele abriu o coração e falou sobre a sua vida amorosa. E, é claro, sobre a atriz e ex-BBB, Grazi Massafera.

Sobre o futuro, na entrevista, o ator respondeu que espera ter filhos: “Daqui a dez anos já vou ter uns dois”, respondeu o ator.

Caio Castro também negou ser pegador e afirmou que o rótulo foi atribuído pela mídia, para “obter cliques”.

“[Essa fama] me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram ‘ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa’”.

Leia também Luciano Huck nega que tenha dado carona ou emprestado seu avião particular ao ex-presidente Lula

Giovanna aproveitou o assunto para perguntar o que todo mundo quer saber, depois de tantos rumores que o galã e Grazi estariam tendo um romance.

“Status limitam”, respondeu, aguçando ainda mais a curiosidade dos fãs.

Ele também lembrou de acusações de homofobia após outra entrevista: “Há uma necessidade de você se enquadrar, ou é o pegador solteiro ou pai de família ou o gay. Eu falei ‘entre uma coisa e outra, sou o pegador, que é mais perto da minha realidade’. Aí disseram que eu era homofóbico. Parecia a mídia toda contra mim, isso me ofendeu”.