Cátia Paganote conta que Marlene Mattos obrigava Paquitas a ficarem nuas

A ex-Paquita Cátia Paganote fez uma revelação de sua época como assistente de palco de Xuxa Maneghel. Confinada no reality show da Record TV, A Grande Conquista, ela contou que aos 12 anos teve que ficar nua na casa de Marlene Mattos.

LEIA TAMBÉM Tatá Werneck esclarece boatos sobre o fim do casamento

A Ex-Paquita relembrou que elas e as companheiras, que eram menores de idade na época, foram chamadas para uma reunião de emergência na casa da produtora.

O telefonema aconteceu durante a madrugada e elas foram até o local e tiveram que ficar sem roupa para Marlene ver se estavam acima do peso.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em (Duque de ) Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, contou Cátia.

Recentemente, Cátia Paganote revelou no podcast BestCast que perdeu o contato com as Paquitas.

Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. Nem com a Priscila (Couto) e a Ana Paula (Almeida), que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala“, disse ela.