Cláudia Rodrigues ficou entre a vida e a morte

A atriz Cláudia Rodrigues deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um traumatismo craniano.

De acordo com informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, Cláudia apresentou melhora significativa na visão e na fala e precisará retomar a fisioterapia para fortalecer a musculatura nas pernas.

LEIA TAMBÉM Mulher sonha com jesus e amanhece curada de câncer

A humorista sofreu uma queda na clínica Cevisa, no interior paulista, onde realiza tratamento com células-tronco para esclerose múltipla.

“Ela também teve uma infecção urinária provocada por uma bactéria localizada na bexiga e já está controlada. Ouso dizer que a gigante acordou. Cláudia é uma gigante. O que aconteceu é inexplicável. Deus está sempre com a gente, sempre ouviu nossas preces”, afirma a empresária.

Hoje (12) a empresária de Cláudia Rodrigues fez uma publicação em seu instagram falando do estado de saúde da humorista.

“É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem.
A Atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. Já está fazendo 2x por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fenix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta. Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces, ao Dr Rodrigo e toda sua equipe, aos enfermeiros e todos os funcionários do hospital Albert Einstein que deram seu melhor para ela, e a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores, imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas. Mas estamos aqui mais uma vez mostrando que a fé, o amor e Deus curam. E provando para aqueles que não acreditam em Deus que ele existe e é o médico dos médicos. Gratidão eterna a ti pai amado por nos atender e dar mais essa oportunidade para que ela possa voltar a fazer nosso povo rir de novo com seu talento e trabalho. Gratidão! “