Confira as previsões para o horóscopo de Aquário do mês de agosto

Confira as previsões para o horóscopo de Aquário do mês de agosto

Aquário, o mês começa influenciado pela Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Marte indicando dias em que seus projetos profissionais dão um passo à frente. O momento pode indicar a chegada de algo imprevisto, que trará o novo em sua carreira. Pode ser uma promoção ou mesmo um convite pra fazer parte da equipe de uma nova empresa. Os dias seguem com intensidade e ritmo acelerado no trabalho.

No começo do mês Aquário

A Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em seu signo, chega em tenso aspecto com Marte e acompanhada de um eclipse marcando um período de mudanças importantes e positivas em sua vida pessoal e profissional, nos próximos seis meses. Aquário, o período pode indicar um novo projeto que é firmado ou um novo relacionamento, que chega de repente. Se estiver envolvido em algum projeto, processo ou romance, pode esperar por um bom prosseguimento.

No dia 10, Vênus em Câncer começa a ser pressionada por Plutão deixando sua rotina mais intensa, especialmente a de trabalho.

Nos primeiros minutos do dia 13, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Virgem e você pode começar a enfrentar algumas dificuldades e atrasos em pagamentos, ou acordos que envolvem parcerias financeiras, Aquário.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada através de Virgem, se une a Mercúrio retrógrado trazendo melhorias a acordos e negociações. Uma antiga parceria ou sociedade, pode voltar a fazer parte de seus projetos. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida nessa negociação. Você estará mais fechado e com grande capacidade estratégica, beneficiando as possíveis negociações. O período pode envolver também um aprofundamento e limpeza em seu mundo emocional. É hora de deixar algumas pessoas e situações indesejadas para trás.

Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em Sagitário e, a partir do dia 29, retoma o movimento direto caminhando para a porta de saída desse signo, depois de quase três anos. Projetos com grandes empresas, clubes ou instituições, tendem a caminhar com mais velocidade podendo resultar em um novo contrato de trabalho. Você pode começar a gerenciar uma nova equipe de trabalho.