Confira as previsões para o horóscopo de Peixes do mês de agosto

Confira as previsões para o horóscopo de Peixes do mês de agosto

Peixes, o mês começa indicando dias de maior envolvimento e movimento em seus projetos de médio prazo, especialmente se estiver envolvido com pessoas e/ou empresas estrangeiras. O período, que dura alguns dias, pode envolver uma viagem internacional e contato com outras culturas. É possível que esteja mais envolvido com o estudo ou planejamento de um projeto, que trará paz e harmonia à sua vida. Os dias envolvem aumento da fé e do otimismo.

No começo do mês Peixes

Vênus caminha no signo de Câncer marcando o início de um período de maior envolvimento com sua vida social e os amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas nessa fase de diversão e alegrias. Um novo romance pode surgir na vida de piscianos solitários e os já comprometidos, passam por um momento de renovação do amor no relacionamento. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente e se estiver pensando em aumentar a família, este é um dos melhores momentos do ano para encomendar o seu bebê.

No dia 07, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Marte, em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional e passado. Os próximos seis meses podem ser marcados por uma busca espiritual mais intensa ou mesmo pelo equilíbrio de sua saúde. Você passa por um período de vida, em que a necessidade de vasculhar sua vida emocional e seu inconsciente fica mais intensa. É hora de começar uma boa terapia, Peixes.

Nos primeiros minutos do dia 13, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Virgem indicando pequenas dificuldades e enfrentamento de problemas nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Um amigo antigo pode voltar, depois de muito tempo de distanciamento. Um projeto envolvendo uma sociedade ou parceria comercial, pode voltar a fazer parte de seus planos. A comunicação pode estar confusa e provocar mal entendidos.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova novamente em Leão, chega em tenso aspecto com Marte, em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse, marcando o início de um período, que dura aproximadamente seis meses, de mudanças importantes e positivas em sua rotina, especialmente a de trabalho. Peixes, um novo projeto de trabalho ou mesmo um novo emprego pode ser o carro chefe das transformações que certamente virão. É também bastante possível que você decida começar um programa mais sério de manutenção de sua saúde.

Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em Sagitário e, a partir do dia 29, retoma o movimento direto movimentando projetos profissionais e planos de negócios que estiveram parados nos últimos meses. Peixes, o período pode envolver a criação de novas estruturas e bases profissionais que podem estar relacionadas com um novo caminho em sua carreira.