Confira as previsões para o horóscopo de Sagitário do mês de agosto

Confira as previsões para o horóscopo de Sagitário do mês de agosto

Sagitário, o mês começa influenciado pela Lua Crescente em Escorpião, que cega unida a Marte indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social e dos amigos. O período pode envolver a necessidade de retirar-se e entrar em contato mais profundo com as próprias emoções e/ou o mundo espiritual. Aproveite esses dias para meditar e praticar exercícios que unam mente e corpo, como o yoga, por exemplo. Bom também para o planejamento de um novo projeto de trabalho.

Já nos primeiros dias do mês, Vênus caminha através de Câncer deixando você ainda mais fechado e introspectivo, mais voltado para emoções profundas e a consciência da necessidade de deixar para trás um antigo ciclo. É possível que você esteja envolvido em uma negociação envolvendo uma sociedade ou parceria financeira e uma grande soma de dinheiro. Bons acordos e negociações podem ser firmados e assinados durante esses dias.

A partir do dia 10 Sagitário

Vênus em Câncer começa a ser pressionada por Plutão e algumas mudanças podem ocorrer em negociações envolvendo dinheiro. A sociedade financeira pode ser firmada, mas a partir do dia 19, pode precisar de uma reavaliação mais definitiva. Uma mudança inesperada pode ocorrer, mas nada que impeça a negociação.

Nos primeiros minutos do dia 13, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Virgem indicando enfrentamento de dificuldades ou atrasos em projetos profissionais e/ou em planos de negócios. Um projeto antigo, negociado no passado, pode voltar a fazer parte de seus planos.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova novamente em Leão, chega em tenso aspecto com Marte, em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse movimentando seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser marcada ou realizada e promete mudanças importantes em sua vida pessoal e profissional. Um projeto envolvendo publicações pode ser o carro chefe dessas mudanças.

Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em seu signo e no dia 29, retoma o movimento direto, depois de meses de atrasos e “paradeira” em seus projetos pessoais e profissionais. Saturno caminha agora, para a porta de saída de seu signo, depois de quase três anos de pressão e cobranças. Uma nova fase começa a estruturar-se e alguns de seus sonhos, acalentados neste longo período, acalentados, Sagitário.