Depois de viagem para Espanha, Ex-BBB Antônio apaga fotos com affair do Gran Hermano

O ex-participante do BBB, Antônio Rafaski, viajou nessa quinta-feira (25) para reecontrar Alyson Ekcmann, que conheceu no Gran Hermano e viveu um romance com a loira, ela foi a vencedora do reality show espanhol.

Mas parece que a viagem não foi nada boa. O ex-bbb, apagou todas as fotos da sua rede social, Instagram, que tinha com Alyson.

De acordo com o site do Extra Rede Globo, Antônio, não precisou para pagar a viagem de seis dias para a Europa. Foi um presente de uma fã do casal, que incentiva um possível namoro entre os dois. E agora hein? A fã deve estar decepcionada.

Entrevista de Antônio

Em entrevista ao jornal Extra, antes da viagem o gêmeo de Manoel, preferiu não rotular o relacionamento com a norte-americana. “Alyson mexeu comigo, mas vamos devagar. Estou indo reencontrá-la e verei como me sinto em relação a ela. Se não der certo, vamos manter a amizade”.

Diferente de Antônio, Alyson Eckmann, não apagou as fotos ao lado do brasileiro em seu perfil no Instagram. Na última postagem, feita há dois dias, a jovem escreveu na publicação da foto com Antônio “desculpe, Nemo” na legenda.

Nos comentários, os fãs da norte-americana opinaram sobre o suposto fim do romance. “Quem perde com tudo isso não é ela, que seguirá sua vida com seu trabalho e amigos”, disse a seguidora.

“Ele volta ao Brasil como vítima e deixa Alyson aqui como a bruxa má”. “Terminou o que no início poderia ter sido um relacionamento” foram alguns comentários.

Fonte Portal do Holanda