A bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, morreu horas após ser submetida a um procedimento estético, realizado em uma cobertura na Barra da Tijuca pelo médico conhecido nas redes sociais como Dr Bumbum.
Segundo parentes, a vítima saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, para fazer aplicações de silicone nas nádegas com Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos.
Dr Bumbum roubou paciente
Após a intervenção, a paciente teve complicações e foi encaminhada pelo próprio médico para um hospital particular, também na Barra, aonde chegou ainda lúcida, mas com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão.
Logo em seguida, o quadro de Lilian se agravou. Ela sofreu quatro paradas cardíacas e morreu pouco depois de 1h.
A hipótese inicial levantada sobre as causas morte seria embolia pulmonar, devido à aplicação do silicone pelo Dr Bumbum.
Diretora do Barra D’Or, para onde Lilian foi levada, Martha Maria Soares Savedra prestou depoimento à Polícia Civil e, segundo ela, no mesmo dia da internação, Denis recolheu os pertences da paciente, dois anéis de prata com pedra, uma aliança dourada, um cordão de prata com pingente, uma blusa de manga, uma blusa de alças, um par de tênis e um sutiã, e se retirou do hospital.
Enteado da vítima, Alessandro Jambert disse que Lilian conheceu o médico por indicação:
“As amigas fizeram, gostaram e indicaram. Ele é um médico famoso, o procedimento foi feito no apartamento dele”.