Ex mulher de Arlindo Cruz já perdoou traição e filho fora do casamento

Alvo de muitas criticas desde que assumiu um novo relacionamento, Babi Cruz, ex-esposa de Arlindo Cruz há mais de três décadas, já perdoou uma traição do marido. O sambista, inclusive, teve um filho fora do casamento: Kauan Felipe.

O jovem convive com a família do pai e sempre teve um bom relacionamento com a empresária e os irmãos. Ele inclusive participou do desfile da Império Serrano, que fez homenagem a Arlindo Cruz.

A infidelidade de Arlindo Cruz voltou à tona depois que Babi assumiu o namoro com André Caetano.

Os dois se conheceram durante as eleições no ano passado, quando Babi concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.

Leia também Maira Cardi se pronuncia e ex de Thiago Nigro manda indireta

Em entrevista concedida canal Sambarazzo, no ano passado, Babi disse que não tem mais esperanças de reversão do quadro de Arlindo, que ficou com sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC), sofrido em 2017.

“Não tenho absolutamente nenhuma expectativa de reversão. Já tive. É muito duro dizer isso. Mas não tenho. Acabou. Agora, é outra história, é outro papo, é outra realidade. É dar qualidade de vida para ele, cuidar dele, e é isso”

“Sociedade machista”

Em meio a divisões na família Cruz e ataques à Babi na web, internautas saíram em defesa da empresária. “Como a mulher é julgada pela sociedade”, disse a jornalista Driele Veiga em um vídeo.

“Como o homem que faz a a mesma coisa é naturalizado, já a mulher é julgada, condenada. A sociedade machista aponta o dedo apenas para as mulheres”, continuou.

“Babi está junto com Arlindo Cruz há 35 anos. Vamos combinar que Arlindo Cruz,no auge da carreira dele, não foi um homem fiel. Ele teve um filho fora do casamento, e Babi estava casada com ele. E ela nunca o deixou, nem mesmo agora depois da doença. E eu não vi metade desse reboliço na época que Arlindo traiu Babi”, defendeu a jornalista.

“Ela tá certa, o cara traiu ela a vida toda. Está em estado semivegetativo e a mulher cuida dele em tempo integral, ela não pode ser amada e amar?”, questionou uma usuária do Twitter.

“Curioso o julgamento que a mulher do Arlindo Cruz está enfrentando. Ela perdoou traição, inclusive um filho fora do casamento. Ela nunca abandonou o cara e segue cuidando dele anos após doença, mas para muitos ‘que absurdo ela se sentir no direito de seguir a vida e ser feliz’”, concordou uma terceira pessoa.